martes, 26 de enero de 2010

Muita calma pra pensar e ter tempo pra sonhar...




Um cantinho, um violão
Esse amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama.

Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor, que lindo

Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama

E eu, que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é a felicidade, meu amor



Corcovado


también me gusta una versión de everything but the girl, pero no la encontré en youtube. 


3 comentarios:

Social Drinking y Su Sonido Chikinasty dijo...

hey rola la version :D

trendt dijo...

creo k es esta http://www.youtube.com/watch?v=2j8u8UvR76o

wow te kiero ver por las playas de brasil con tu bikini corto corto y tus piernas largas largas

The Passenger dijo...

no, esa es una pero la que más me gusta está en el cd de like the deserts miss the rain y es más calmada y no está en youtube!!